Anime,

Sobre o blog

5/02/2017 bruna 0 Comments




Annyeonghaseyo butterflies , como vocês estão ?

Eu realmente não sei como começar esse post, e olha que eu já tenho um blog, ainda tenho dificuldade de me expressar usando palavras. Vamos começar com uma simples pergunta.



Porque o blog se chama Young Forever ?


- Primeiro quero dizer que esse blog foi criado com o sentimento de quando escutei a música do BTS ( Bangtan Boys ou Bangtan Sonyeondan ) Young Forever , acho que uma das maiores mensagens dessa música é que não existe idade para correr atrás de seus sonhos, e como uma otaku, dorameira e Kpopper afirmo que também não existe idade para assistir animes ou gostar de dorama e K-pop, quem coloca barreiras somos nós mesmos.




 



Quais serão os principais assuntos desse blog ?

- Os principais assuntos serão : Animes, Mangás, Doramas e K-pop.


-Apesar de eu ter um blog que recomenda animes, eu não dou minha opinião, então nesse blog quero recomendar e expor minhas opiniões sobre o anime.


-Mangá, porque além de animes, eu amo ler mangás e colecionar, então vou recomendar.


-Doramas, porque sim, quero muito recomendar doramas para vocês, desde a doramas de romance até os de ação.


-K-pop, um gênero musical que ainda não é tão conhecido, mas nos últimos anos vem ganhando força, e se você ainda não conhece K-pop, procure sobre, a partir do momento em que você virar fã de um boy group ou girl group, você pode ter certeza que você vai sofrer por coreanos, vai ter vários bias e utt (ultimate),  vai ficar mais pobre do que você já é, para comprar light stick e álbuns do seu grupo favorito.


Aliás meu grupo favorito é o BTS, sou ARMY ( nome do fandom do BTS), e com certeza vou falar muito dos meus 7 bolinhos.




Espero que vocês tenham gostado do primeiro post,onde eu expliquei um pouquinho sobre o blog, kissus....


''FOREVER WE ARE YOUNG'' 

You Might Also Like

0 comentários: